Do dicionário; reunião de pessoas com fins recreativos, geralmente acompanhada de música, dança comida e bebidas - regozijo.
Quem não gosta de festa, bom sujeito não é... brincadeiras à parte, há sim quem não goste, felizmente não são maioria, há quem diga que o melhor da festa é esperar por ela, mas falar sobre ela no dia seguinte também é muito bom, rir e rememorar, até que seja somente uma lembrança, uma foto impressa no porta retrato ou na telinha.
Ao preparar uma festa você se predispõe a comemorar algo, comemorar entenda-se memorar, recordar, relembrar uma data que lhe é muito importante, seja qual for o tema, ao organizar uma festa, investindo tempo e dinheiro, você está generosamente abrindo as portas para a amizade, à confraternização, abundância de afetos , de comida e bebida especialmente e principalmente à alegria, portanto não há nada de fútil em gostar de festa, mas sim de generoso, afinal de momentos felizes a vida também é feita !!!
De uma simples reunião com fins recreativos, hoje podemos dizer que o céu é o limite, uma diversidade de estilos e tendências sobre os quais iremos aos poucos discorrer; do table styling às flores e cores da decoração, vestimentas, elopement wedding, mini wedding, confort wedding, upcycling, ao ar livre e muito mais..
Vamos juntos descortinar as possibilidades desse mundo de festa e alegria, mesmo que neste momento, impossibilitados, acreditamos no futuro, vai passar !!
um forte abraço
IRA
Não vejo a hora de chegarem as festas o ano todo, livre de qlqr vírus tanto invisível à olho nu quanto outros visíveis. Gratidão, Inn Decor e sua criadora Iranice por me proporcionarem tantas alegrias e belezas em todas as minhas festas de aniversário desde minha infância.